terça-feira, 28 de abril de 2009

Andando nas pedras

O primeiro passo pode decidir um destino e por isso entreguei minhas pernas a um caminho. Só não sabia que essa entrega seria aceitar um destino que a priore não sei ao certo onde vai chegar.

A dúvida é um dos mistérios da vida e o caminho fomenta a descoberta, logo decidi dar mais um passo.

E essa responsabilidade me deu forças quando minhas pernas já não aguentavam mais andar. Os pés já não sentiam o chão e o caminho parecia não ter sentido mas, alguma coisa me fazia seguir...

Ai eu percebi que o caminho de nada adiantava sem as pedras em meus pés. As dores que sentia me lembravam constantemente que eu estava vivo e que existia algo além para conquistar.

Dei mais um passo e olhei para o caminho e fiz uma promessa perante a minha procissão.

Caminhando pelas pedras eu nunca esquecerei quem sou, de onde vim e... quanto a onde vou...
o caminho vai decidir...

Autor:Fábio Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário